A Birlasoft, empresa “full services provider” de tecnologia e consultoria, coloca a expansão dos negócios na região Sul como um dos principais fatores para atingir as metas previstas para 2023.  A companhia conta com clientes de grande porte na região e já esteve envolvida em projetos dos mais diferentes setores, como automotivo, alimentício e construção civil.
Para a VP de negócios e responsável pela empresa no Brasil, Marcia Sato, o foco é aumentar a presença no setor de manufatura, considerado o de maior potencial na região, que inclui materiais de construção, manufatura discreta e agronegócio. “Estamos no movimento de fortalecer as conexões com os executivos locais para aumentar nossa presença no mercado regional. Temos cases importantes que nos dão credenciais para estarmos em novos projetos ainda este ano”, acrescenta Marcia Sato, que ressalta outra preocupação da companhia que é ter um time de consultores locais, além do executivo Mohit Sharma dedicado ao atendimento dos clientes da região Sul.
A operação brasileira da Birlasoft conta com clientes por todo o País, além de dar suporte para projetos do grupo indiano em toda a América Latina.